sábado, 10 de março de 2007

Bahia protesta contra Visita de Bush!!!

Bahia protesta no 8 de Março contra visita de Bush
Os baianos estarão nas ruas neste 8 de Março para celebrar o Dia Internacional da Mulher e para protestar contra a visita ao Brasil do presidente dos EUA, George Bush. Em Salvador, capital baiana, um ato político organizado pela Coordenação de Movimentos Sociais ocorrerá às 14h, na Praça do Campo Grande. Os manifestantes se incorporarão, em seguida, à passeata de celebração do 8 de Março, organizada pelo Fórum de Mulheres de Salvador.
A Bahia se integra às manifestações que ocorrerão em todo o país e atende à convocação dos partidos de esquerda, entre eles o PCdoB, e de entidades sindicais, estudantis e populares, para dizer: Fora Bush.
Para as celebrações do 8 de Março, várias entidades feministas entre as quais a União Brasileira de Mulheres (UBM) convocam homens e mulheres a participar da passeata reforçando as bandeiras de direitos iguais na lei e na vida e de valorização do trabalho da mulher. Além disso, a bandeira da luta contra a violência sobre a mulher deve marcar os eventos do 8 de Março este ano.
Em vários municípios do interior também ocorrerão protestos.Proteste contra Bush e se junte a luta pela igualdade de homens e mulheres neste 8 de Março.

0 comentários: