quinta-feira, 29 de março de 2007

CLODOVIL ADMITE SER CANDIDATO A PREFEITO PARA ENFRENTAR MARTA


O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) disse em entrevista a Paulo Henrique Amorim nesta terça-feira, dia 27, que se Marta Suplicy (PT) for candidata a prefeita de São Paulo, ele também vai concorrer (clique aqui para ouvir).
“Se amanhã ou depois a Marta se candidatar a prefeita de São Paulo, eu me candidato também para bater de frente com ela”, disse Clodovil.
Clodovil já apresentou sete projetos que ele mesmo chama de “simplistas” na Câmara dos Deputados. Veja a relação dos projetos apresentados por Clodovil:
1) Indicou ao Ministério da Saúde para que as pessoas com deficiência física sejam incluídas em programas de imunização, como vacinação contra a gripe.
2) Projeto que proíbe a fabricação e comercialização de produtos destinados às crianças e que reproduzam a forma de cigarro.
3) Projeto que determina que os promotores de eventos como shows façam seguro obrigatório de responsabilidade civil, destinado a indenizar o público em caso de acidentes ou danos.
4) Propõe que o reajuste de tarifas públicas, como telefonia e energia elétrica, sejam discutidas em audiências públicas antes de entrarem em vigor.
5) Obriga o SUS (Sistema Único de Saúde) a garantir atendimento médico, psicológico e social a vítimas de violência sexual.
6) Determina que as escolas públicas divulguem a lista de material escolar pelo menos 45 dias antes da data final para a matrícula.
7) Autoriza o enteado a adotar o sobrenome do padrasto.
E o próximo projeto que deve ser apresentado pelo deputado Clodovil Hernandes é o que “legaliza as uniões homoafetivas”. Clodovil explicou que a proposta não se trata de casamento, mas a união civil entre homossexuais.
Leia a íntegra da entrevista com Clodovil Hernandes:

0 comentários: