quinta-feira, 29 de março de 2007

Uma verdade inconveniente sobre o aquecimento global

Há uma montanha de mentiras cercando o mantra do aquecimento global. A maior delas defende que existe "consenso", entre cientistas, de que o aquecimento da terra, causado por ações humanas, é um fato. Não há tal consenso.

Imagine viver num mundo onde ninguém pudesse pensar ou agir de forma independente. Onde somente respostas pré-aprovadas fossem aceitáveis. Onde quebrar estas normas e manter pensamentos proibidos resultassem em terríveis castigos ou mesmo a própria eliminação dos infratores.
Aparentemente, este é o tipo de mundo desejado pelos alarmistas (Chicken Littles*) do aquecimento global. Parece mesmo que eles estão preparados para fazer tudo que seja necessário para alcançá-lo. Senão, como explicar a ultrajante carta endereçada à ExxonMobile, em 27 de outubro de 2006, por dois senadores norte americanos, Olympia Snowe (R-MA) e Jay Rockefeller (D-WV)?
A carta ridiculariza a Exxon pela ajuda financeira aos "negadores" do aquecimento global. Diz ela: "Nós estamos convencidos de que o suporte da ExxonMobile a um pequeno grupo de "céticos" em relação às mudanças climáticas globais, combinado com o acesso e influência desse mesmo grupo junto às autoridades políticas e governamentais, tem tornado cada dia mais difícil a tarefa da diplomacia dos Estados Unidos para demonstrar a clareza moral deste país perante o resto do mundo".

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5481

0 comentários: