sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Inacreditavel! Esse Mino é uma piada!

"Estou surpreso, estou boquiaberto, de câimbras na base da língua, desatarraxou-se o maxilar: em editorial, o Estadão anuncia ao distinto público que o Congresso do PT, encerrado domingo passado, mostrou que o partido pretende manter-se no poder. Trata-se do registro de uma novidade histórica, para não dizer revolucionária. Nunca, em época alguma da democracia, partidos chegaram ao poder com o propósito de permanecer nele pelo maior lapso de tempo. Muito pelo contrário, cuidaram de governar com os mais límpidos intuitos filantrópicos e beneficentes e saudaram com alegria desmedida a alternância. Não foi isso que se deu, por exemplo, quando os petistas tomaram o lugar dos tucanos? Sem sair do chão, como a natureza determinou, os pássaros da nossa política batiam asas, enlevados. Foi comovente. Mas que esperar do Partido dos Trabalhadores? Egoísta, ganancioso, possessivo."
enviada por mino

Conforme Paulo Henrique Amorim:
O Blog do Mino surpreendeu o Estadão numa descoberta revolucionária: o PT é o ÚNICO partido político numa democracia que pretende manter o poder.
. Inacreditável.


Vejam comentario de leitore:
01)Esta imprensa é de nos fazer gargalhar. Desde quando um partido pode decidir a sua permanência ou não no poder? E o povo, onde se situa no processo democrático? Entre desejar e ficar vai uma distância muito grande. Penso que o Estadão esteja apenas a fazer um levante contra o PT, diante de uma notícia tão medíocre, quanto o próprio jornal.

02)Nao poderiamos esperar outra coisa dO Estadao que APOIOU o GOLPE DE 1964. Na realidade o comportamento da midia desde Collor demonstra que as vivandeiras da ditadura estao bem ativas e atuantes. Os militares sempre foram meros instrumentos dessa gente. Que quando contrariados os interesses mostram suas garras. Eles querem o poder e vao mandar a democracia e o povo as favas.

03)E o Estadão Mino?Será que já pensou em deixar de se perpetuar como veículo da elite predatória desse país. Que barbaridade! Ou cinismo? abraço

04)essa é mesmo pra rir, qd FHC comprou a reeleiçõa não era pra se manter no poder.

Eu:Agora chega né... é muito absurdo pra minha cabeça!

0 comentários: