terça-feira, 29 de julho de 2008

Olimpíada de Pequim é a de maior bilheteria na História

..................................... Imagem do blog Aldeia Giramundo

Terminou nesta segunda-feira (27) com sucesso a venda de ingressos para todas as competições das Olimpíadas 2008 na cidade de Pequim, informou a bilheteria do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim.


Desde o início oficial da venda de entradas, em 15 de abril de 2007, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim (Bocog, na sigla em inglês) vendeu cerca de sete milhões de ingressos por diversos meios, e mais pessoas comuns terão a chance de assistir as competições nos estádios olímpicos.


Os bilhetes dos Jogos Olímpicos de Pequim também estão bem populares no exterior. Segundo o diretor de bilheteria do Bocog Zhu Yan, dentre os 205 comitês membros do Comitê Olímpico Internacional, 185 compraram bilhetes do Bocog e, entre eles, dezenas de comitês comparam pela primeira vez os bilhetes dos Jogos Olímpicos.


Zhu Yan acrescentou que esta é a Olimpíada com a maior bilheteria na história olímpica e no aspecto da venda dos bilhetes, os Jogos Olímpicos de Pequim são de fato um grande evento esportivo mundial.

Site do VERMELHO

0 comentários: