Tenho dois filhos , uma já esta se formando agora em Radio e TV e o outro cursa o ensino fundamental e confesso a vocês que quando leio a agenda escolar do meu filho fico de cabelos arrepiados. A minha vontade é de jogar a agenda na testa dele ou então jogar o mais longe possível.
Alguns dias atrás respondi de uma tal forma que a coordenadora da escola me ligou imediatamente para comparecer a escola.
Mas é claro que fui, onde ela me questionou o motivo da resposta.
Muito calma e sensata respondi:
Professora serei muita franca contigo, eu simplesmente fico uma "pilha" quando leio os seus recados. Então já de antemão vou te dizer: Meu filho não gosta de fazer lição de casa e não pense vocês que fico feliz por isso não, não pense você que não cobro as lições todos os dias e não pense você que abri mão de melhorar a situação. A minha parte procuro fazer muito bem e quanto a você como educadora o que tem feito alem de só fazer reclamações?
É claro ela arregalou os olhos e depois chegamos num acordo.
Como é difícil lidar com as diferenças dos nosso filhos heim!
Eu como mãe as vezes penso que me perco no caminho quanto a melhor forma de educar e isso tem me preocupado muito.Tenho que aceitar simplesmente de que ele não gosta de estudar? Simplesmente não posso aceitar isso!
A questão é, será que sempre o que achamos ser o melhor para os nossos filhos realmente é o melhor?
Abraços
Sandra Cantii
2 comentários:
wow, very special, i like it.
its good to know about it? where did you get that information?
Postar um comentário