quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O pé e o pênis!


O Pé - Sabe Pênis, eu não me conformo com as injustiças.

Eu andeipensando que você é que leva uma vida boa.

Você fica ai na cuequinha de sedabalançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui em baixo só meferro... Eu fico aqui dentrodestes sapatos fedidos, vivo dando topadas nas quinas dos móveis, pisona merda e ainda por cima fico cheio de frieiras e cheirando mal '·


O PÊNIS: - Pois é Pé, mas as coisas não são bem assim. Você estáreclamando à toa. Realmente, de vez em quando eu to aqui quietinho,tranqüilo, aí começo a ouvir uma conversa meio estranha lá fora, então eulevanto para ver o que está acontecendo, o cara me pega, me enfia num buracoescuro e molhado, não sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira. Com essaindecisão toda de não saber se entra ou se sai... EU FICO TONTO...VOMITO EDESMAIO!

0 comentários: