terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O poder das afirmações positivas!

Devemos reeducar nossas palavras e, principalmente, nossos desejos. Eles são a chave para solidificar mudanças favoráveis. Aqui vão algumas afirmações que com certeza você profere automaticamente e as que devem ser adotadas, mesmo que num primeiro momento pareça difícil. Afirmar é uma forma de persuadir a realidade a mudar a nosso favor.

  • "Sou gordo e não consigo emagrecer" Substitua por "Amo o meu corpo e ele se torna cada dia mais bonito"

  • "Odeio o meu emprego, queria algo melhor" Substitua por"Oportunidades maravilhosas me seguem o tempo todo"

  • "Meus amigos não ligam pra mim" Substitua por "Meu círculo de amizades é sincero e harmônico todos os dias"

  • "Nunca consigo o que quero" Substitua por "Eu atraio diariamente tudo o que desejo"

Experimente mudar esses princípios tão negativos que estão internalizados em você por afirmações livres e extremamente positivas para começar bem o ano de 2011. Elas podem operar transformações que começam pela sua maneira de vivenciar o cotidiano - já que tudo passa a ser visto com olhos mais pacientes e otimistas - e em seguida são percebidas nas suas relações com as pessoas próximas até dominar os ambientes que você freqüenta. Manter uma postura emocional e mental que priorize o melhor que a vida pode oferecer é uma prática saudável que garante bons resultados em seu modo de se comunicar e conseguir o que quer. Use as palavras com mais responsabilidade e faça com que elas lhe sirvam para trazer ainda mais alegrias neste ano novo. Elas indiscutivelmente, têm poder. Que tal descobrir?

Fonte:Personare

0 comentários: