domingo, 8 de abril de 2007

PCdoB tem inserções estaduais de rádio e TV

O PCdoB está na TV e no rádio no RS a partir desta segunda-feira, com três vt´s de 30 segundos. Serão dez inserções diárias, nos dias 9, 11, 13 e 16 de abril. Na TV as inserções serão exibidas entre as 19h e 22h


O eixo central das inserções é o tema da "Audácia" proposto nacionalmente pelo partido. A identidade com as inserções nacionais também se dá nas vinhetas de abertura e encerramento dos programetes, bem como nos cenários.

A deputada federal Manuela D´Ávila fala da necessidade de o PAC avançar no país, para dar forma a um novo projeto de desenvolvimento para a nação. Sublinha a importância, neste esforço de crescimento, do êxito das políticas de educação, através do chamado "PAC da educação". A deputada defende que o Rio Grande do Sul precisa reorientar sua política e crescer em sintonia com o Brasil, para superar a crise que atravessa. Já o deputado estadual Raul Carrion, na sua aparição, tece críticas ao governo Yeda. Diz que mais que um "choque de gestão" o estado precisa de um "choque de crescimento". O terceiro programa é apresentado pela ex-deputada Jussara Cony. Ela registra os 85 anos do PCdoB e sua trajetória de defesa de políticas públicas avançadas para as mulheres, o povo, da luta pela democracia e soberania.

No rádio será divulgado o jingle nacional do partido.

http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=16037.

0 comentários: