domingo, 8 de abril de 2007

Vereador mais votado de Guarulhos filia-se ao PCdoB


O vereador mais votado de Guarulhos, Adilson Valente ingressou no PCdoB, na última segunda-feira (02/04), em ato comemorativo do 85º aniversário do partido.

Cerca de 120 pessoas entre militantes, simpatizantes e novas lideranças foram prestigiar o ato. Estiveram presentes o Vice Presidente do Comitê Estadual Nivaldo Santana, a Vice Prefeita Eneide Moreira, Alexandre Zeitune representando o PMDB, o Presidente do PSB Aziz Fagundes e o Secretário Adjunto de Esporte Valter Ribeiro representando o PSL.

Segundo a Presidente do Comitê Municipal, Luiza Cordeiro, o partido vem ousando mais e montando um projeto que permite o PCdoB ser protagonista da cena política nacional e na esfera municipal. “As novas lideranças e o vereador Adilson Valente estão vindo para o partido com essa disposição em contribuir com o nosso projeto político” afirmou vereadora comunista Luiza Cordeiro.

Já o vereador Adilson Valente disse estar orgulhoso da filiação no PCdoB que é um partido que atua constantemente em defesa do povo brasileiro desde a sua fundação. “Venho com o intuito de poder contribuir e participar ativamente do PCdoB, respeitando sempre a sua bandeira de luta”, afirmou Adilson. O novo vereador comunista se elegeu com 5.503 votos, o melhor desempenho de 2004. Adilson Valente foi secretário municipal de Habitação e candidato a deputado estadual, em que obteve mais de 15 mil votos em 2006.

Os comunistas realizam um movimento de amplas filiações para fortalecer o partido, montar chapa própria para vereadores e apresentar um nome de peso na disputa para a Prefeitura. O nome de Adilson Valente é lembrado pelo meio político como uma alternativa de esquerda para a cidade. Guarulhos têm 1,3 milhão de habitantes e é a segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo.

Auriel Filho e Rodrigo de Carvalho, pelo Vermelho-SP, com assessorias de imprensa.
Obs: Ei o conheci pessoalmente na reunião da Macro....(Hummmm.... to pensando aqui. Depois eu digo o que achei!)

0 comentários: