segunda-feira, 30 de julho de 2007

PAN _CADAS

Eu tenho que rir.....
Essa eu ouvi do meu amigo Vini....
Quando perguntei onde estavam os bandidos??
E me respondeu que todos estavam sendo controlados com PAN-CADAS!
Sabe o que eu acho?? Que na verdade eles nao sumiram coisa nenhuma.. estavam por la sim atuando como sempre. A midia apenas não deu ibop.. só isso!
Vc acha que bandido se submeteria a acordo com politicos?
Esqueceram que no Brasil só se prende ladrão de galinhas?

"Quarta-feira passada, dia 27, as polícias militar e civil do Estado do Rio de Janeiro, com o apoio da Força Nacional de Segurança Pública, realizaram operação de guerra no Complexo do Alemão, um conjunto de favelas situadas na Zona Norte da cidade.No mesmo dia da megaoperação policial que mobilizou 1.350 homens e carros de combate (caveirões), os noticiários de TV e edições on line de grandes jornais, ainda no período da tarde, informavam que as 19 pessoas mortas durante o conflito eram bandidos, traficantes que controlam o tráfico de drogas naquela área. Delegados que participam da operação declararam, e os jornais notificaram, que os mortos no confronto poderiam chegar a 22, provavelmente acreditando-se que alguns cadáveres ainda não teriam sido resgatados."

Pois é ... agora tudo volta ao normal e um conselho: Segure-se quem puder!

0 comentários: