quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Opiniões de internautas

Leiam algumas opiniões de alguns internautas no site do Conversa afiada..

SOLTE O VERBO: PAULISTÉRIO - PROBLEMA É A ELITE

Veja os últimos e-mails dos internautas:

Aos defensores de São Paulo! O problema não é o estado, o povo de São Paulo! Todos sabemos do quão São Paulo foi, e é importante para o país! O problema é a elite desse país que hoje tem sua representação máxima na elite de São Paulo! Elite essa que não tem a mínima visão do país como um todo e tão pouco tem interesse em em ter!
Marinho


PHA É alvissareiro este resultado da pesquisa, ainda que provisório. A mídia não tem que analisar, a mídia tem que noticiar bem, a análise tem que ser feita por nós, o povo, incluída a classe média, que elite não é. Este resultado mostra que o povo, incluída a classe média, não aceitou a análise dessa mídia, que claramente está contra o governo de Lula. Muitos dos comentários que os amigos emitem aqui, carecem de informações corretas, embasadas ou seja a mídia, principalmente a TV Globo, hegemônica, a revistinha Veja, o jornalzinho a Folha e o jornaleco o Estadão. Todos precisam de jornalistas bons e donos democratas(?)
Joel -
jmirandaso@oi.com.br

O efeito sobre o Lula é zero, porém a mídia continua querendo colar a culpa no Lula. Até a OAB e familiares das vítimas continuam jogando a culpa no governo. Será uso político ou uso financeiro? Veja, receber indenização do governo é muito mais simples (e polpudo) do que receber indenização da TAM, e mais dificil ainda de receber da AIRBUS (que mesmo após 2 acidentes idênticos, não alterou a lógica dos sistemas do A320).
Paulo -
pauloalma@yahoo.com.br

Preparem-se agora virá o apagão das estradas a classona média foi para as estradas, até parece que andavam de avião todo mês, pegaram seus carrinhos 1.000 pagos em 1000 prestações e se largaram nas estradas. Todo acidente vai ser culpa do Lula. É só esparar para ver.
Earaujo -
edaa@bol.com.br

ESTOU EXAUSTA,CANSEI MESMO da Burguesia Paulista , OAB/SP,FIESP,SIESP,DASLU etc...PROPONHO IMEDIATO SAPATEADO NO CREDICARD HALL COM ENTRADA LIVRE A TODOS (SOU DEMOCRÁTICA ,PACAS)
NENA -
trofi@ig.com.br

Causaéreo chega à Russia. Lá houve dois acidentes com aviões, um deles de carga.Daqui a pouco vão noticiar que o Lula é culpado. Nos Estados Unidos dois helicóperos batem no ar, uai, não é o país, segundo a mídia brasileira que tem a melhor segurança no tráfego aéreo? Culpa do Lula. Ah, agora inventaram que o aumento de acidentes nas estradas não é por imprudência de certos motoristas e sim porque aumentou o movimento que todo mundo menos eles, sempre foi grande nas férias e feriados.Em Minas um acidente com um ônibus de romeiros numa estrada de pouco movimento em que morreram nove pessoas, a mídia creditou ao aumento de carros nas estradas. Culpa do Lula. Coitados, vão elouquecer de raiva ao saber que a maioria da população debocham de seus esforços patéticos em culpar o primeiro presidente que eleito pelo povo, se preocupa realmente em beneficiá-lo e não a amigos, apadrinhados e aproveitadores da coisa pública.
Fabiano -
fab-mend@bol.com.br

Caro Paulo Henrique, O Bom (?) Dia Brasil de 25/07/2007 demonstrou que existe uma subdivisão na imprensa golpista: A IMPRENSA ESPUMANTE ! Ela é a parcela da imprensa que espuma de raiva por tudo que dá certo e uiva repetidamente cada evento negativo constatado, rosnando sempre em ambos os casos! ...nós ouvintes e telespectadores somos obrigados a ouvir essa "cantarola" todo santo dia... e o botão OFF é cada vez mais o único alívio. Ou esses meios de comunicação "caem na real" e se tornam efetivamente jornalísticos, ou a lei da oferta e da procura trará o equilíbrio com redução de audiência... porque a caravana não pára!AbraçosGiuseppe Vicentini- vicentini@yahoo.com.br

ACORDA BRASIL!!!!

0 comentários: