quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Significado do número de sua casa


Pela numerologia podemos saber qual a vibração que estamos recebendo através do número de nossa casa ou apartamento. As casas têm natureza e gostam de ser elas próprias. É o local onde recarregamos nossas energias.


Para calcular o número de sua casa é simples: Basta você somá-lo até que o resultado fique com um único digito.Exemplo: Se você mora no número 625, basta somar 6 + 2 + 5 = 13, se ainda não restou apenas um dígito somar novamente 1 + 3= 4 Se você mora em apartamento considere apenas os números da sua porta.

Veja a seguir:


Qual a vibração do número de sua casa?


CASA NÚMERO 1

Este número está relacionado à liderança e à autoridade. Vai exigir pessoas independentes, que tenham atividades criativas e originais. O local é sempre considerado seguro, ideal, despertando muita curiosidade dos vizinhos, parentes e amigos. Morar nesta casa ajuda os moradores a progredir, mesmo aqueles que não tenham as características de personalidade exigidas por essa vibração. Para equilibrar essa energia deve usar na decoração, as cores vermelhas, que é a cor que faz emergir em nós força, garra e coragem, coloque flores, objetos, utilize os alimentos correspondentes a cor vermelha: maça vermelha, morango, ameixa, cereja, melancia, tomate, pimentão vermelho, beterraba, etc. Assim estará estimulando essa energia.


CASA NÚMERO 2

Essa casa exige pessoas tranqüilas, que gostam de viver com simplicidade, e que sejam bons ouvintes. Esta é uma casa que normalmente é um ponto de encontro de amigos e moradores.. Pessoa autoritária tem dificuldades de se dar bem numa casa 2. Os contatos feitos sob essa vibração são duradouros, tanto em negócios como na vida familiar. Essa é uma casa que tem instinto feminino, precisa de ter harmonia, paz e verdade. Para equilibrar essa energia é importante ter na casa a cor laranja, queaumenta a compreensão, e está relacionada à comunicação, facilita a expressão e ajuda no relacionamento por criar um bom nível de diálogo entre as pessoas. Use na decoração, objetos, flores e alimentos: abóbora, cenoura, pêssego, laranja, tangerina, etc.


CASA NÚMERO 3

É uma casa receptiva, exige de seus moradores estejam sempre alegres, otimistas e confiantes. Estimula a criatividade, as idéias e o conhecimento. Sempre tem lugar para mais um. Os moradores de uma casa 3 tentam sempre melhorar o humor dos vizinhos e amigos. O telefone nunca para de tocar. Essa vibração dá muita alegria e felicidade, mas os moradores devem aprender a canalizar as suas energias para não desperdiçar seus talentos. Para equilibrar esta vibração é importante ter tons de amarelo pela casa, que amplia nossos horizontes tornando a vida mais alegre e divertida. Use na decoração objetos, flores amarelas, como por exemplo, os girassóis, alimentos: milho, manga, banana, abacaxi, laranja, etc.


CASA NÚMERO 4

A vibração dessa casa exige que as pessoas sejam práticas, sistemáticas, econômicas e bem determinadas em seus objetivos. Os seus moradores devem dividir as tarefas e saber organizar o tempo, para aproveitá-lo melhor. Para equilibrar essa casa é necessário mantê-la sempre limpa, em ordem, bem cuidada, nada de ter coisas quebradas, sem funcionar. A decoração tem que ter muito verde, que é uma cor relaxante, para aliviar o stress dos seus moradores. Deve usar muitas plantas pela casa. Alimentos: uva verde, hortaliças verdes, frutas de casca ou pelo verde, como goiaba, mamão, etc.


CASA NÚMERO 5

Essa vibração exige versatilidade. Seus moradores estarão constantemente em movimento. São pessoas simpáticas, e sempre conseguem o que desejam. Apreciam pessoas livres e independentes. Gostam de ação mesmo quando resultam em confusão. Esta vibração não é favorável para pessoas tensas. Para equilibrar essa energia é preciso usar na casa tons de azuis, o azul céu.O azul traz quietude e paz à mente, use-o na decoração de ambientes, objetos, aquário com peixes azuis, alimentos: ameixa, uva, uva passa, amora.


CASA NÚMERO 6

A vibração dessa casa exige, beleza, harmonia, convívio familiar. É excelente para aqueles que vão iniciar uma vida conjugal. Não importa a hora os convidados são sempre bem recebidos.Embora muita responsabilidade e assuntos domésticos estejam sempre presentes nessa vibração, se as pessoas viverem construtivamente, essa casa oferecerá dinheiro, amor e conforto. No entanto para entrar nessa vibração é necessário manter a casa sempre bonita e arrumada para atrair tais energias. Para equilibrá-la deverá usar a cor índigo, que é a cor do poder, combinado com o conhecimento, a compreensão, a responsabilidade e a organização. Use na decoração: objetos, flores e alimentos, como uva, amora, uva passas.


CASA NÚMERO 7

Essa casa exige de seus moradores o autoconhecimento. As pessoas que moram são observadoras e não gostam de fofocas. Essa vibração conduz ao isolamento, oferecendo repouso e quietude. Os moradores devem ter tempo para ler, meditar e estudar. Todo o assunto ligado aos estudos filosóficos é muito bem vindo. Os moradores devem desenvolver a fé e aprender a ficar só sem sentir solidão. Para equilibrar essa vibração, deve-se usar na decoração as cores lilases, que estimula a compreensão espiritual e intuitiva. Use objetos, flores, e alimentos: berinjela, beterraba, uva roxa e amora preta.


CASA NÚMERO 8

Essa vibração é voltada para as coisas materiais. Exige de seus moradores qualidade na escolha de móveis e objetos de decoração. Às vezes as pessoas gastam mais do que possuem. Devem aprender a ser organizadores. Não é uma casa doméstica, mas uma casa na qual os moradores chamam a atenção sobre si, e fazem impressão aos outros. Precisam aprender a lidar com o dinheiro, poder e sucesso e equilibrar as emoções. Para equilibrar uma casa 8, deve-se usar a cor rosa, para trazer serenidade e harmonia. Use e abuse dessa cor na decoração de ambientes, objetos, flores pela casa, e alimentos: pode ser na cor vermelha e branca, rabanete, melancia, morango, inhame, maçã, ameixa, etc.


CASA NÚMERO 9

É uma vibração que exige que seus moradores aprendam a dividircom os mais necessitados. É uma casa difícil, porque poucos são os que sabem oferecer sem pensar em receber. Os moradores têm que aprender a viver com essa vibração. Para equilibrar tem que estar sempre hospedando alguém, realizando almoço de confraternização, ou seja, tem que ser uma casa aberta. A filantropia e serviços trazem para essa casa recompensas. Deve usar a cor dourada, para entrar em sintonia com o eu superior. Alimentos: Laranja, manga, abacaxi, banana, pêssego, cenoura, etc.

2 comentários:

Monica Baumann disse...

Gostei do teste, deu certinho. ;)
A minha é a 7.
Bjuuu e bom final de semana pra ti.

Laísfilha disse...

Moro num ap102 e é exatamente o 3, fiquei muito infeliz pq invadiram totalmente minha privacidade. Vinha de um ap que somava sete!
Mas fui mais feliz qdo morei em um ap que somava 11. Agora, em alguns sites dizem que se deve somar o nº do prédio tb. Afinal, qual é o método correto? Comprei um ap cujo nº soma 8, se somar com o do prédio dá 22.Não sei o que esperar disso, mas como sou muito emocional, achei que um número mais material me ajudaria a equilibarar isso. Será?