terça-feira, 22 de julho de 2008

Sexo dos anjos!


Tenho percebido que os adolescentes começam a vida sexual cada vez mais cedo, movidos pela curiosidade e sem nenhum tipo de envolvimento.


Ja perceberam que os jovens "ficam"(hoje é ficar e nao namorar), movidos pela curiosidade ou pressão do grupo e não pelo desejo? Até parece que sexo é apenas uma brincadeira a mais.


É inacreditável quando essas garotas vão a alguma "balada" e ainda costumam fazer listas dos meninos que beijaram.

Vc beijou quantos? Eu costumo ouvir isso constantemente de algumas alunas!


Eu simplesmente fico impressionada com essas garotas de 15 anos que se arrumam como se fosse mulheres de 20 anos. Prestem atenção na maquiagem e nas roupas?

As vezes usam salto alto que mal conseguem andar ( o salto pedindo pelo amor de Deus para sair do seu pé..)


É comum hoje em dia ver esses adolescentes em "festinhas", "baladinhas"sempre com uma garrafinha de bebida na mao e o cigarro na outra ( e tem que ser Marlboro.....).


Comum ouvir em "baladinhas": Você quer ficar comigo?"


Será que o mundo evoluiu tanto assim neste sentido ou sou eu mesma que estou ficando careta?


Afinal o que será que realmente está acontecendo ??


Sandra Cantii

0 comentários: