terça-feira, 4 de novembro de 2008

Minha CPU é show...morra de inveja!


9 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha Demais, Sandra!! Mas para extra-terrestres como eu, que não bebo cerveja, posso colocar vinho ou refrigerante??? :-ppp

Beijo

Anônimo disse...

Que inveja Sandra, ainda bem que eu tenho uma cerveja na geladeira, agora esta CPU é de mais quero uma pra mim. Abraços

helio jenné disse...

Esta CPU é o sonho de vários amigos meus, rs. Se puder botar refrigerante, vou adorar!
Beijos.

Unknown disse...

Hummm ... "Eu sempre quis ter uma CPU que nem esta"
Você dá pra mim!

Sol disse...

Uau, isso que é unir o útil ao agradável, rsrsr
Beijos
Sol

FG Impressão disse...

Muito boa esta CPU, Muitas Utilidades... é bom que não precisa nem sair do computador para dar uma bebidinha heheheheheh

Paulo Pinto Pereira disse...

Sandra...
Sacanagem isso...
Encheu minha boca de água!
E água não é cerveja...
Bjs.

Unknown disse...

Hehehehe
Paulo pode deixar que eu dou um jeito nisso ok..rsss
Beijos

Prof. William disse...

Sandra, nunca ví uma CPU tão útil como esta, eu também queria ter uma dessas, eheheheh.
bjks.