terça-feira, 25 de agosto de 2009

PSDB paulista lança 'megaportal' para ajudar Serra em 2010

O portal é iniciativa do PSDB paulista, mas anunciou a criação de uma rede nacional, com a interação dos outros diretórios da sigla. Porém, à primeira vista, o governador mineiro Aécio Neves não terá muito espaço na nova página tucana, que já foi inaugurada dando destaque para o pretendente paulista à sucessão de Lula, o governador José Serra.

Com o novo portal, os tucanos tentam diminuir a desvantagem que percebem ter no mundo virtual. "Precisamos reunir o nosso exército para enfrentar este novo momento virtual e o tucano.org.br será a porta de entrada dos nossos militantes", afirma César Gontijo, secretário-geral da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo e um dos idealizadores do novo portal. Na sua avaliação, o PT saiu na frente no que ele classifica de "guerra cibernética contra os tucanos".

Ele cita, por exemplo, que se for feita uma busca no YouTube (site de compartilhamento de vídeos) com os nomes de Dilma Rousseff (PT) e de José Serra (PSDB), pré-candidatos à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os primeiros resultados dos vídeos da petista são altamente positivos e favoráveis. E com Serra, ocorre o inverso, com vídeos desfavoráveis e negativos. "Nossa ação não será de ataque ou revide, mas sim propositiva", informa o secretário-geral.

Fonte:Vermelho

0 comentários: